domingo, 28 de Abril de 2024  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2005

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

O Serviço de Nefrologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) celebra hoje 30 anos de actividade sem "lista de espera", refere o Diário As Beiras.

Segundo o jornal, aquele serviço "é o maior do país em movimento assistencial" nesta área, realizando 20 mil consultas e 11 mil hemodiálises por ano.

Os trabalhos de construção de uma ponte pedonal "amiga do ambiente" sobre o rio Mondego, entre as pontes rodoviárias de Santa Clara e da Rainha Santa, é outro destaque do Diário As Beiras.

As novas pontes pedonal e ciclovia, a inaugurar este ano, "vão mudar a relação entre as margens do Mondego", acrescenta.

Também o Diário de Coimbra (DC) noticia hoje o 30º aniversário do serviço de Nefrologia dos HUC e as 20 consultas que efectua por ano.

A Académica "somou terceiro jogo sem perder", refere o DC, considerando que "não foi nada mau" ter empatado a duas bolas com o Rio Ave, no Estádio Cidade de Coimbra.

Os vereadores do PS na Câmara de Leiria querem "explicações" da maioria social-democrata sobre as dívidas da autarquia ao União de Leiria, afirma o diário local.

De visita a uma empresa da Marinha Grande, o candidato a Presidente da República apoiado pelo PCP, Jerónimo de Sousa, defendeu o sector da cristalaria, de acordo com o Diário de Leiria.

A reeleição de Fernando Ruas, presidente da Câmara de Viseu, para um segundo mandato na liderança da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) é o assunto a que o Diário de Viseu concede maior relevo.

O jornal afirma, por outro lado, que Rebelo Marinho, reconduzido na presidência da Federação dos Bombeiros do Distrito de Viseu, pretende tornar a organização mais interventiva no mandato que agora começa.

Câmara de Albergaria-a-Velha "obrigada a devolver terrenos das piscinas" é a manchete do Diário de Aveiro.

A eleição do autarca de Ílhavo, Ribau Esteves, para a direcção da ANMP é outra das notícias de primeira página do diário.

"Câmara da Covilhã avançou com obra sem consentimento do Instituto do Ambiente", refere o caderno local do Público-Centro.

Por seu turno, o Jornal de Notícias (JN) afirma que o novo provedor do Ambiente da Câmara de Coimbra, Massano Cardoso, "promete contrapoder".

"Terreno da piscina leva Câmara (de Albergaria-a- Velha) a pagar indemnização", destaca ainda o JN-Centro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®